Mais uma pista de Giorgio Moroder sobre a regravação de Spears para seu CD!

Em uma nova entrevista, Giorgio Moroder, mesmo não contando qual a música "regravada" por Britney, deu algumas dicas: 

"Vamo dizer que é uma música que foi lançada uns 30 anos atrás como uma acapella, apenas voz. Se você descobrir qual é, não foi eu que te disse."

A Rolling Stone especula que a música possa ser: "O Superman" de Laurie Anderson, "Don't Worry Be Happy" de Bobby Mcferrin ou "Only You" dos Flying Picket.
Entretanto, Kyle, insider confiável, disse que a música  NÃO é Don't Worry, Be Happy e foi citada no fórum Exhale - além das 3 citadas pela Rolling Stone: "Tom's Diner" de Suzanne Vega,  "Happy Together" de The Nylons, "It's a Fine Day" de Jane,"Caravan of Love" de Housemartins e "The Longest Time" de Billy Joel.

A opinião de alguns membros do Rebellion (como o @RafaelSoares) e do fórum PopJustice é para a música "Tom's Diner" da cantora Suzanne Vega, que, segundo eles, foi lançada em 1981, cerca de 30 anos atrás, e surgiu como uma acapella. Uma das poucas canções da época com todas essas características!


Entretanto segundo os cálculos e pesquisas da nossa equipe Gimme Britney, essa músida da Suzanne foi escrita em 1981 mas só foi lançada em 1987, e, somando aos 30 anos, daria 2017... Mas como ele utilizou a expressão "uns 30 anos atrás" possa ser que não seja exatos 30 anos, fazendo com que a conta dê certo!
[OBS] A cantora Suzanne Vega, a alguns anos, comentou sobre Britney:
"Q: Do you have a real guilty pleasure in the dancing category?
A: Britney Spears has this song called “Breaking The Ice,” which has really beautiful harmonies".

"Q: Você tem um 'guilty pleasure' (espécie de um prazer secreto) na categoria de dança?A: Britney Spears tem essa canção chamada "Breaking The Ice", que tem realmente belas harmonias". 


Fonte: Rebellion

Nenhum comentário:

Postar um comentário