Diretor de 'Outrageous' dá detalhes sobre o roteiro do clipe


Dez anos depois da "gravação" do não finalizado clipe de 'Outrageous', fã questiona no FACEBOOK detalhes do vídeo ao Dave Meyers, diretor do vídeo tão esperado até hoje pelos B-Armys de todo mundo!


O diretor, que também dirigiu "Lucky", Boys" e "Radar", deu detalhes sobre o clipe de "Outrageous", o qual nunca foi lançado oficialmente por conta de um machucado que a Britney sofreu durante as gravações. Apesar de não lembrar de muitos detalhes ele fez um apanhado do que iríamos encontrar no vídeo:


"Eu pedi ao Snoop Dogg para fazer uma participação especial no vídeo de Outrageous. Foi um custo a mais para a gravadora que ficou relutante, mas Britney amou a idéia. A participação dele era simples, o Snoop era o "cachorrão" e Britney seria uma espécie de "Mulher gato" [por isso a lambida que ela dá no Snoop]. Não havia versão dele fazendo rap na música. Apesar dos rumores, a Halle Berry não participaria das gravações. Britney não iria se vestir como a "Mulher gato" que vimos no filme e sim usariamos apenas a essência do personagem. Houveram apenas duas sequências filmadas, uma delas a do Snoop e a outra o início da coreografia em que ela se machucou. E assim o vídeo morreu. O script eu não recordo totalmente, mas era centrado em torno da Britney circulando pelas ruas de New York como uma versão da "Mulher Gato" ao estilo Britney."
Veja a conversa do Fã com Dave Meyers: http://migre.me/kS7bg

Fonte: Rebellion

Nenhum comentário:

Postar um comentário