Dez anos depois da "gravação" do não finalizado clipe de 'Outrageous', fã questiona no FACEBOOK detalhes do vídeo ao Dave Meyers, diretor do vídeo tão esperado até hoje pelos B-Armys de todo mundo!
O diretor, que também dirigiu "Lucky", Boys" e "Radar", deu detalhes sobre o clipe de "Outrageous", o qual nunca foi lançado oficialmente por conta de um machucado que a Britney sofreu durante as gravações. Apesar de não lembrar de muitos detalhes ele fez um apanhado do que iríamos encontrar no vídeo:
"Eu pedi ao Snoop Dogg para fazer uma participação especial no vídeo de Outrageous. Foi um custo a mais para a gravadora que ficou relutante, mas Britney amou a idéia. A participação dele era simples, o Snoop era o "cachorrão" e Britney seria uma espécie de "Mulher gato" [por isso a lambida que ela dá no Snoop]. Não havia versão dele fazendo rap na música. Apesar dos rumores, a Halle Berry não participaria das gravações. Britney não iria se vestir como a "Mulher gato" que vimos no filme e sim usariamos apenas a essência do personagem. Houveram apenas duas sequências filmadas, uma delas a do Snoop e a outra o início da coreografia em que ela se machucou. E assim o vídeo morreu. O script eu não recordo totalmente, mas era centrado em torno da Britney circulando pelas ruas de New York como uma versão da "Mulher Gato" ao estilo Britney."Veja a conversa do Fã com Dave Meyers: http://migre.me/kS7bg
Fonte: Rebellion
Nenhum comentário:
Postar um comentário