A Chegada Triunfal da Família Fatale

Como comentamos ontem, Britney aterrissou por volta das 21h55 no aeroporto Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro, vindo de um vôo direto de Londres. Poucos minutos antes, o segurança pessoal dela, Edan Yemini, já estava circulando pela área de desembarque para esquematizar como a cantora faria para entrar no carro que já a aguardava no lado de fora e a levaria para o hotel Fasano, em Ipanema — alguns fãs até tentaram se aproximar do segurança para perguntar sobre Britney, mas ele logo deu um jeitinho de escapar deles.
A primeira opção, que era a saída principal de desembarque e por onde toda a equipe da turnê passou, foi cancelada devido a presença dos fãs e fotógrafos. Sendo assim, a cantora usou uma saída especial no final do aeroporto, por onde também saíram os artistas que cantaram na edição do Rock in Rio deste ano.
Os fãs começaram a se dirigir para a área designada, que estava repleta de seguranças e cercada por grades. Após alguns minutos de discussão entre os fotógrafos e os seguranças do aeroporto, eis que surge Britney e a gritaria toma conta do aeroporto.
É quase impossível descrever a sensação de ver Britney simplesmente caminhar ao seu lado — é como se ela flutuasse de verdade, e é por isso que dá pra entender o porquê dos fãs brincarem tanto com o nome Godney nas redes sociais.
Como já era esperado, Britney saiu do aeroporto e entrou imediatamente em seu carro, na companhia do namorado Jason Trawick — todo o trajeto não durou mais que cinco minutos, mas para quem estava aguardando por ela, realmente, parecia uma eternidade.
Minutos após a saída de Spears, foi a vez da equipe da turnê Femme Fatale desembarcar, e o primeiro que avistamos foi o dançarino Sohey Sugihara, seguido de Luke BroadlickChase BenzCat RendicAminah Abdul JillilAdrien Galo, entre vários outros. Mas o que ganhou o “troféu simpatia” foi mesmo o português Marco da Silva, que parou para tirar fotos com vários fãs e até gravou uma mensagem especial ao site:
Um dos momentos mais especiais para quem estava no aeroporto também foi o encontro comFelicia Culotta, assistente e amiga de Britney.




  Apesar do cansaço da viagem que durou mais de 25 horas, ela não acreditava na recepção tão calorosa dos fãs com ela, agradecendo sem parar pelo carinho de todos. Foi como umbackstage tour, só que gratuito e bem mais espontâneo.
A produção da turnê contou aos fãs que o empresário Larry Rudolph não desembarcou com a equipe pois ele não virá ao Brasil desta vez.
Britney descansa no hotel Fasano desde ontem à noite, e ela poderá passear pela cidade a qualquer momento. Para quem quer encontrar com os dançarinos, eles passearão pela cidade durante todos os dias de folga, e Marco da Silva ficará preferencialmente em Ipanema.

Créditos : x-britney 

BritBeijos a Todoos ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário